Cérebro Pensante

preconceito é opinião sem conhecimento !

O amigo da faculdade…

Posted by cerebropensante em Segunda-feira, 21 Setembro, 2009

Sempre que seus amigos a visitam na capital paulista, a sugestão é a badaladíssima Pizzeria / Ristoranti , frequentada pela classe artística. Claro que não é somente por esse motivo que, de fato, confere um charme especial ao local, mas também pelo sabor de seus “antipasti” e outras iguarias.

Chegam no local e, enquanto o manobrista recepciona o carro do casal anfitrião, ela adianta-se com a amiga para a entrada e, educadamente cumprimenta o rapaz que esta à porta.

– Olá ! Como vai, tudo bem com você ?

O rapaz meio sorridente, mas muito simpático responde:

– Tudo bem e você ?

Nesse momento, ela simplesmente responde “Tudo bem” e, dá a mão a seu marido, que gentilmente pergunta:

– Você o conhece ?

– Claro, amor, é um amigo da faculdade !

– Tem certeza ?

– Sim, tenho certeza, por acaso sou de cumprimentar estranhos ? (…)

– Ele é seu amigo da faculdade ?!?

– Sim, acho que sim, ou da pós, não me lembro bem, e não tenho motivos para mentir… Você está com ciúmes ?

– Não “minha querida”, sei que não há razão alguma para mentir e, nem tampouco estou com ciúmes, mas sinto em informar que, aquele rapaz não é seu amigo…

–  Ah, é ? Ou melhor, não é ?? E, como você sabe ?

–  Não, ele simplesmente não é seu amigo nem da faculdade, nem da pós…  ele é simplesmente o “Feitosa” (Ailton Graça) da novela (não me pergunte qual delas)

 Minuto de Silêncio..

 – Ah, é ? Bem… eu sabia que o conhecia de algum lugar…

 E entram na Pizzeria, rindo muito (dela é claro) e em busca de outras celebridades para brincar de  adivinhação.

Uma resposta to “O amigo da faculdade…”

  1. Leandro said

    Clássica!!!!

Deixe um comentário